editorial 2022

 


Olá Caríssimos Leitores,

Sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. Bem como ao ano de 2022.

Hoje público o editorial do ano de 2022 do blogue. Assim como a dinâmica do blogue para este ano de 2022. Que espero ser o melhor ano das nossas vidas.

Nem sei bem o que dizer. Apesar de esperar ser o melhor ano de sempre. Sinto que este ano não vai ser um passeio. Mas sim um ano de muitos desafios.

E é bom? Mau? Depende sempre da perspectiva.

Mas o que disse é mesmo o que sinto e que prevejo para o meu ano de 2022. Ou seja. Para a minha realidade. Não quer dizer que seja a verdade absoluta. É mesmo o que sinto para 2022.

É bem certo que qualquer ano traz os seus desafios. Mas cá para mim. 2022 vai ser peculiar. Chamem o que quiserem. É só uma previsão minha. As minhas expectativas para 2022. Assim é que é.

Mas se permitem a minha humilde opinião. Até é bom que seja assim. Desafiador. Que nos leve a testar os nosso limites. Sair da zona de conforto. Para nos conhecer melhor e nunca dizer que é impossível.

No fundo assim espero que seja um ano de testar a minha criatividade. Como. Aliás é proposto pela Pantone. Através da escolha da cor do ano. este ano é a Very Peri. Em que o principal objectivo é instigar o espirito criativo.

cor do ano 2022

O curioso é que este ano auto propus-me a ser mais criativa. E um dos aspectos era para aqui. Para o blogue.

Este projecto. O blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. É sem dúvida o meu mais... sério projecto. Sobretudo para comigo mesmo. Como eu disse na entrevista. Eu quero que este espaço online seja o meu espelho. O meu reflexo.

Neste sentido. Puxei um pouco o travão e pensei no que eu estava a fazer com a minha vida. Não necessariamente com a minha vida. Mas sim com a vida deste blogue. Eu quero ter um espaço onde possa ser eu. Onde possa divulgar o que eu quero. O que me apetece. No fundo ser eu própria criando uma vibe old school. Um espaço onde as pessoas se sintam bem e gostem do que partilho por aqui. Voltado para uma vibração dos primórdios dos blogues. 

A verdade é que o mercado esta para todos os gostos. Mas sinto que falta manter um pouco da inocência da dita criação de conteúdo. Ser espontâneo. Muito provavelmente vou tocar em vários assuntos e não me focar só num nicho. Falando só de um assunto. 

Eu não sou um one hit wonder. Peço desculpa se agora feri as sua sensibilidade. Mas eu sou várias coisas. Tenho n de interesses. E quero ter um espaço disso mesmo de vários assuntos.

Por isso o meu principal objectivo é trazer vários assuntos. Actuais e não tão actuais para aqui. E assim vai ser a dinâmica do blogue para 2022?

Sobre isso tenho avisos prévios que não deixam de ser as novas diretrizes para 2022.

1º atenção ao endereço: agora é o mpdnd-pt.blogspot.pt

2º publicações todas as Segundas-feiras às 9h da manhã. Horário de Lisboa. Portugal. Com divulgação nas redes sociais ao longo do dia/semana.

3º as redes sociais oficiais são o Twitter e o Instagram.

Para já são estas as informações sobre a dinâmica do blogue. Bem como o que tinha para dizer para esta primeira Segunda-feira do ano.

Sejam muito em bem-vindos a este novo formato do blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias para o ano de 2022.

Comentários