entrevista

quem é Margarida Pinto do Nascimento Dias?


olá caríssimos.

sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. hoje temos uma entrevista com a autora do blogue. 

Margarida Dias. 28 anos. signo carneiro. sportinguista. autora de vários blogues. encontra-se com este projecto. o blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias

sem mais demoras aqui esta a primeira pergunta:

olá Margarida! antes de tudo o que é este novo blogue? que projecto é este?
olá a todos. sejam muito bem vindos ao blogue e a esta publicação. antes de tudo queria deixar aqui uma nota a todos os leitores. é muito ousado começar este projeto com uma entrevista a mim. mas esta publicação tem dois objectivos. 0 primeiro é das pessoas conhecer-me melhor. o segundo é fazer desta publicação uma FAQ. posto isto e respondendo a tua pergunta. este blogue pretende ser um espelho. um reflexo meu neste mundo da internet. onde posso divulgar as minhas ideias. opiniões. projetos. … tudo o que compõem o meu mundo. e este projeto pretende efetivamente revelar o meu cosmos. nós não somos só uma coisa. somos várias coisas. somos cebolas. temos varias camadas. ora fazemos rir ou fazemos chorar como as cebolas. não posso nem devo me limitar a uma coisa. eu sou tudo e não sou nada. sendo este projecto é isso mesmo.

mas os outros blogues que tiveste não eram um reflexo teu?
em determinado momento. fase da minha vida sim eram…

então qual a diferença deste projecto para os outros?
repara. eu tenho 28 anos. a caminho dos 30. eu não sou a mesma pessoa de 2009 que foi quando criei o meu primeiro blogue. eu cresci. aprendi. ou seja fiz o meu caminho. a pessoa que fala contigo hoje não é a mesma de ontem nem será a mesma de amanhã. e a principal diferença é essa. é evidente que o que aprendi desde 2009 vai se reproduzir em parte no hoje.

o que te inspirou ou te inspira neste novo projecto?
sem duvida que tudo o que já vivi. isto pode ser um cliché mas é a mais pura das verdades.

com isto tudo o que podemos esperar do MPdND?
podem esperar de tudo e ao mesmo tempo nada. vou ao sabor do vento e falar de temas que me interessam outros que nem por isso mas que me pedem a minha opinião. bem como os meus projetos que quero que vejam a luz do dia e que saiam da gaveta.

podes nos falar um pouco mais de ti?
não há muito para dizer. na verdade só tenho 28 anos e não tenho assim grande vivência. mas cá vai. sou a Margarida. nasci em Abril de 93. sob o signo de carneiro com ascendente em balança. sou do grande Sporting CP. sou fã do Fernando Pessoa. sou uma pessoa de 8 ou 80. comigo não há meio termo. ou é ou não é. e uma vez disseram que eu era a miúda mais fixe e eu acredito e ousei acrescentar que sou a miúda mais fixe desde 1993. se quiserem saber mais sobre mim tem de estar atentos ao blogue. bem como as redes sociais.

que belo mote! para finalizar 2021 é o melhor ano da tua vida?
eu antes da pandemia acreditava que o presente era o melhor dia. mês. ano da minha vida sabendo que o ainda conseguia melhorar. depois veio a pandemia e fez repensar em muita coisa. acho que até a todos nós. mas para mim o melhor ainda esta por vir e ver. obrigada!

assim terminamos. o melhor ainda está por vir e se querem assistir é num só sitio da internet.

Comentários