Prefiro estar Sozinha


Olá Caríssimos Leitores.

Sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias.

Começamos logo com uma música para animar a malta neste dia dos namorados. E nesse sentido um feliz dia a todos os enamorados deste país. Mas é importante não esquecer as pessoas que como eu estão solteiras.

Eu é mesmo por opção de vida. Não quero ter chatices com ninguém por isso prefiro estar sozinha. Até porque com quem é a pessoa que passo mais tempo? É isso mesmo! No meu caso sou eu mesma.

Se já é complexo aturar-me a mim própria. Imaginem aturar outra pessoa com tudo o que isso implica.

"Ah e tal só dizes isso porque ainda não encontraste a pessoa certa."

Gente!

Como é que eu vou dizer isto sem ferir sensibilidades.

Ok! Cá vai!

Parem de serem pequeninos. Pequenos de tudo desde pensamento e até ao espirito. Desde quando é que uma pessoa precisa de outra para ser feliz e bem resolvida?

Como disse eu estou sozinha por opção. Por que quero. E estou muito bem resolvida com a minha escolha.

E és feliz?

Muito feliz.

Para mim há duas coisas que são importantes. Ser feliz e estar bem resolvida com as minhas escolhas. Dá paz de espirito e boas sensações.

Apesar de tudo. Desejo a todos os enamorados um feliz dia de São Valentim! 

E que este seja o primeiro dia de muitas celebrações do amor ao longo do ano e que não fiquem só por este dia.



Comentários