Recebidos Natal 2021


Olá Carísimos Leitores,

Sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias.

Hoje vou revelar o que recebi no natal de 2021. No entanto tenho de pedir desculpas por não ter fotos do que recebi. Mas isso acontece porque eu já dei uso a tudo. ;) 

Sim eu sou daquelas pessoas que tudo o que lhe dão eu deito tudo a uso.

E não é por acaso que faço esta publicação assim. É que amanhã. Dia 11 de Janeiro. É o Dia Internacional do Obrigado. Na qual eu estou agradecida a muita coisa. Entre as quais a todos os que me presenciaram no natal de 2021.

Recebi um pijama quentinho e duas caixas de chocolates. Dai eu ter dito que já deitei tudo a uso. O pijama foi usado logo no dia de natal e os chocolates? Era uma vez duas caixas de chocolates. Já foram comidas.

Lamento e não lamento. O pijama é de facto quentinho e em relação aos chocolates eram bons. Mas calma! Também dividi com os restantes membros da família. Os chocolates não o pijama porque também não servia a mais ninguém. Cá na comunidade daqui da casa.

Mas voltando um pouco atrás. Sendo que manhã é o dia do obrigado. É evidente que estou agradecida as pessoas que me presentearão no natal. 

Mas como disse não estou agradecida apenas e só a isso. Mas ao grande presente da vida. Que é a própria vida e o que ela trás consigo. Aos momentos bons e menos bons. As lições e aprendizagens que tiro e aprendo. Enfim... a tudo o que faz a vida ser a vida. Ao facto de acordar todos os dias desde 1993 até hoje e respirar e pensar mais um dia para ficar registado na memória.

Muito Obrigada Vida. Por seres como és. Eu te aceito tal como és com os defeitos. Problemas. Confusão. mas com muita alegria.

Mais uma vez Muito Obrigada Vida.

E vocês estão gratos a quem ou a o quê?

Comentários