editorial Novembro

sejam amor. sejam empáticos


olá caríssimos. 


sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. ao penúltimo mês do ano. o mês de Novembro.


esta publicação já devia ter ido para o ar na passa quarta-feira dia 3 de Novembro. e hoje teriam uma folga porque a Dª Linita. senhora minha mãe. faz hoje mais uma primavera. e eu tinha destinado este dia para estar com ela e fazer uma festa surpresa. vai na volta esqueci-me de agendar o editorial e Novembro para o dia 3. 


como o que tinha escrito já não faz sentido. escrevo um novo editorial para Novembro e publico hoje mesmo assim.


hoje dia em que escrevo esta publicação e que vou agendar daqui a pouco para não me esquecer. acabei de ler esta publicação https://that-g-i-r-l.blogspot.com/2021/11/como-podes-romantizar-tua-vida-se.html. hoje é domingo dia 7.


e não é que parei para pensar na minha mãe? ela sempre se deixou ficar na sobra e ver as filhas  e o marido (que é o meu pai) brilharem. prefiro não ser ela o destaque para ser a família que construiu. 


isso é uma grande prova de amor dela para com os outros. e eu que sempre achei que a minha mãe não era assim. mas é uma grande lutadora. porque a pesar de preferir ficar na sobra luta para que nós brilhamos porque esse é o brilho dela. 


nem todos podemos ser protagonistas nesta grande telenovela que é a vida. e sim na vida dela ela é a protagonista mas na minha vida ela passa para o papel secundário sem se anular a ela mesma.


a vida é feita de amor. hoje dia em que esta publicação for para o ar eu vou ser o papel secundário da minha mãe e dar-lhe toda a minha atenção para que seja ela a brilhar. 


porque se formos a ver tudo isto é amor.


e com isto quero que vocês sejam o amor. ou seja. sejam mais empáticos e espalhem amor…


Comentários