começa o frio a apoderar se das articulações.
sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. hoje temos mais uma publicação desta feita um editorial. o do Outono.
o Outono é como a vida. chega a uma altura em que tudo cai. mas quando tudo cai. há algo que se valoriza. a sabedoria.
“É verdadeiramente velho o homem que pára de aprender, quer tenha vinte ou oitenta anos.”
Henry Ford
se não se aprender não se tem mundo. ou seja não se tem a dita sabedoria. como diz Henry Ford não importa a idade. é bom estar em constante aprendizagem.
é uma boa altura. o Outono. de ter um hobby. há muita coisa que se pode fazer por casa. e sem ser por casa. mas como vem ai o frio talvez seja melhor ficar pelo conforto do lar.
os dias começam a ficar mas curtos e as noites mais longas. é uma época em que começa a ficar cinza. nesse sentido escolhi uma cor que penso que seja aconchegante para estes dias em que o tempo está a mudar. o castanho.
a cor castanha. na minha opinião. é uma cor pouco usada e que transmite um certo aconchego. também o castanho me leva a estados mais melancólicos e pensativos. sendo uma cor solida e segura.
tanta coisa se podia dizer sobre a cor castanha. como também se podia dizer imenso sobre o Outono. no fundo é mais uma oportunidade de acreditar que esta fase do ano faz nos deixar cair o acessório e ficar só com o que realmente interessa.
sê bem-vindo outono!
Comentários
Enviar um comentário