editorial Maio

mãe querida. querida mãe. 


olá caríssimos. 

sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. e a mais um mês. o de Maio.

mês das mães. é um dom ser mãe. nem todas temos esse dom.

“Não se nasce mulher: torna-se.” Simone de Beauvoir

ao contrario de ser melhor. ser mãe nasce com a pessoa. esta é a minha opinião. 

é evidente que também se podem tornar mães. mas. o ser mãe tem muito que se lhe diga.

não é um assunto que domine. até porque eu não nasci com esse dom. não tenho esse perfil. sabendo eu que perfil é esse? eu não sei e penso que ninguém sabe.

a verdade é que o Ser Humano não vem com manual de instruções. hoje estamos a falar de uma boa onde com alguém e não sabemos qual o seu futuro. ou quais as suas reações.

já repararam como complexo é o cosmos? tantas perguntas e tão poucos respostas.

feliz dia das mães! 

para todas as mulheres com esse dom. e em especial a minha mãe. 

um bem haja a todas!

Comentários