editorial Abril

Abril. o meu mês.


olá caríssimos. 

sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias. e a mais um mês. desta feita o de Abril. 

o meu mês.

o mês do meu aniversário. nesta altura em que esta publicação entrou no ar o meu aniversário já decorreu. mas não sinto pena. dada as circunstâncias não farei/fiz nada de especial. 

a verdade é que eu também não gosto de comemorar o meu aniversário. e a previsão é de que vai ser um dia normal.

assim foi. um dia normal. com as mesmas rotinas de sempre.

na verdade vos digo. eu adoro quando é um dia normal. não gosto de sair da rotina num dia como o meu aniversário. 

vou/fui trabalhar. à noite janto com a família. comemos uma fatia de bolo e pronto esta feito.

a realidade é bem mais cruel. faço/fiz 28 anos. penso no legado que estou e quero deixar? tenho pensado muito nestas questões. o que quero e o que estou a fazer vai uma grande diferença. e arrisco que me tem atormentado até. nada de muito grave. mas fico a pensar.

“A vida de uma pessoa não é o que lhe acontece, mas aquilo que recorda e a maneira como o recorda.” Gabriel Garcia Márquez 

“A vida já é curta, mas nós tornamo-la ainda mais curta, desperdiçando tempo.” Victor Hugo

hoje não deixo a “cor do mês”. mas deixo duas citações que vão ao que estou a sentir. 

que legado estou a deixar e que quero deixar?

Comentários