editorial Fevereiro

 amor.



olá caríssimos. 

sejam muito bem-vindos ao blogue e ao mês de Fevereiro. o mês do amor. e sem mais demoras apresento a cor e a citação do mês. Vermelho é. claro está. a cor do mês. citação do mês: 

“Não interessa quem tu amas, onde é que amas, porque é que amas, quando é que amas ou como é que amas, o que interessa é que amas.” Jonh Lennon

podia ter escolhido outra frase para a citação do mês? poder até podia. mas eu também não podia concordar mais com esta frase do Jonh Lennon.

amor.

faz-se e diz-se tanta coisa. é uma palavra pequena mas cheia de poder. capaz de nos fazer mover até montanhas. mas também pode ser cruel e doloroso. 

há muita coisa a dizer sobre o amor. e muita coisa que falta dizer sobre o amor.

no amor não há meio termo. seja ele qual for. o que importa não é o que se ama mas como se ama. ou estas a amar ou não o estas. ou é ou não é. 

outra mensagem que quero passar é que quando se faz algo que vem de dentro. que é genuíno. um um acto de amor quer para contigo quer para o(s) outro(s).

ama sem medo. acredita no que se ama é ser fiel aos nossos princípios e valores. sejam eles quais forem. um belo ato de amor é seres fiel a ti próprio. sem te desviares um milímetro. é estares no topo da montanha.

eu tento ser assim. não é fácil. mas se o fosse. acabávamos por banalizar. viver de forma intensa é o grande segredo. 

só se ama de forma intensa. devemos de ser gratos pelas coisas menos boas e boas que nos acontecem.

o grande segredo do amor é ser e estar de forma intensa. 

feliz dia dos namorados!

Comentários