bem-vindos

bem-vindos! ao blog Margarida Pinto do Nascimento Dias.



olá caríssimos!
sejam. oficialmente. muito bem-vindos a este espaço online. 
onde com ele se inicia uma nova etapa da minha vida. muitos de voz já me conhecem de outras andanças. outros estão cá pela primeira vez. a todos vós o meu muito obrigada e mais uma vez voz digo. sejam bem-vindos.
já sei que estavam ansiosos por este dia. eu tenho de confessar que sim. também estou muito ansiosa e nervosa por este dia. que finalmente acabou de chegar. e não é que chegou mesmo. parecia algo distante.
mas assim sendo. cá estamos nós. sei que tenho um longo caminho a percorrer. mas cá estou. de pedra e cal. firme. pronta para caminhar/correr esta jornada convosco na torcida. estou a contar com isso. até porque só assim faz sentido.
juntos mas com as devidas distâncias. porque isto da covid-19 ainda anda por ai. vamos levar este barco a bom porto. sinto isso.
aliás estou a sentir uma óptima energia. que espero que também estejam a sentir.
sei que ainda não estou no meu melhor. porque esse esta sempre por vir. também sei que vocês vão estar desse lado pra me receber de braços abertos. como eu estou neste momento para voz acolher. mas vou confessar mais uma coisa. hoje o dia é de confessar algo. busco todos os dias estar no meu melhor para vós oferecer o melhor. de mim. sempre.
não sou prefeita. não tendo essas ambições de perfeição até porque. o que é isso de ser perfeito? o que é isso da perfeição? apesar de ser uma utopia todos buscam e ninguém admite isso.
mas vou ter que admitir. que. embora não ande a busca da perfeição. ela foi atingida hoje. com isto que esta acontecer. 
por isso o meu muito obrigada. 
de coração.
já consegui atingir um objectivo com esta publicação. tirar este projecto da gaveta. e vocês foram o grande impulsionador. 
nesse sentido sejam muito bem-vindos ao blogue Margarida Pinto do Nascimento Dias.

Comentários